Paulo Randow conheceu a Astrologia Técnico Científica num congresso de Física na UNICAMP, quando tinha ainda 18 anos e estudava Física e Matemática na UFES. Desde 8 anos já mostrava sua tendência para as estrelas, tornando-se astrônomo amador ainda pequeno.
Sua paixão pelo ser humano foi revelada aos 12 anos quando matriculou-se num curso de Parapsicologia, sendo o único garoto entre os participantes. Apaixonado pela Ciência, comprou seu primeiro microscópio aos 14 anos e seu primeiro telescópio aos 17.
Dedicado a informática desde os 16 anos, a descoberta da Astrologia se somou ao conhecimento da Informática, Física, Matemática, Astronomia, Psicologia.
Desde 1991 tem se dedicado aos estudos da Psicanálise, permitindo que utilize o Mapa Natal e interprete a luz das teorias Freudianas, de forma objetiva, direta e pedagógica, auxiliando seus clientes a compreenderem seus mecanismos psicológicos e a utilizarem melhor os potenciais descritos em suas cartas natais.
Excelente comunicador, descobriu logo cedo seu talento para a didática, tendo sido professor de Informática, Ciências, Filosofia, Matemática e Astrologia. Sua oratória lhe permitiu criar o Mapa Astrológico em DVD levando autoconhecimento para seus clientes em todo Brasil.
Formou-se Bacharel em Filosofia na UFES com a intenção de defender a Astrologia na Academia de Filosofia Brasileira, e sua monografia foi editada com o título "A Alma e a Questão do Livre Arbítrio", onde externa toda sua compreensão sobre a ordem de Deus.
Ambientalista fundador da ONG Alma do Rio, dedica sua vida a conscientizar jovens e adolescentes para a importância do cuidado do corpo e do meio ambiente. Realiza projetos de educação ambiental em vários estado do Brasil.
Em seu quadro de programa de rádio chamado "Escrito nas Estrelas", Randow atendia os ouvintes interpretando seu mapa natal, dando dicas para ajudar nos problemas questionados ou apenas orientava para o autoconhecimento.
Como consultor de empresas, atua na área de desenvolvimento humano, ajudando na melhoria da qualidade dos relacionamentos, contribuindo para construir um ambiente favorável para o crescimento das empresas.
Randow já ajudou dezenas de pessoas a curar-se de distúrnios psicossomáticos como tumores e câncer, apenas localizando em que ponto da história do indivíduo iniciou o conflito da alma e da racionalidade, promovendo o sentimento de culpa e autopunição. Desta forma, a pessoa pode reorganizar de forma adulta os sentimentos e favorecer a cura espontânea do corpo.
CHAME SEUS AMIGOS!